Quarta, 02 de Dezembro de 2020 09:43
27 99905-5559
Brasil Geral

Maia: “Estamos caminhando a passos largos para o precipício”

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou nesta segunda-feira que o país caminha numa zona de alto risco em sua economia: "“Estamos caminhando a passos largos para o precipício"

03/11/2020 07h52
105
Por: Dilman Lima
Maia: “Estamos caminhando a passos largos para o precipício”

Em live promovida pelo jornal Valor Econômico nesta segunda-feira (2), o presidente da Câmara, Rodrigo, Maia criticou a agenda econômica do governo em relação ao pós-pandemia em nas áreas de emprego e orçamento público e foi taxativo: “Estamos caminhando a passos largos para o precipício, e todos estamos caminhando para isso juntos, todo o Brasil. E a gente brigando por algo que nem existe, que é o orçamento público”.

Maia lembrou que para aprovar o orçamento é preciso aprovar a PEC emergencial e que há uma falta de organização com relação a agenda. "Estamos no limite do teto de gastos. Tenho uma expectativa muito grande e  acho que é o caminho para o Brasil voltar a crescer". Ao mesmo tempo, disse estar pessimista com relação aos prazos das votações e apontou que a questão está "muito desorganizada", segundo o Congresso em Foco. 

O presidente da Câmara criticou o governo Bolsonaro que estaria solapando sua atividade: “Eu vi notas outro dia de que era para não deixar a pauta da Câmara andar, para esvaziar a minha presidência. Está esvaziando o governo. E quem vai explodir se a pauta da Câmara não andar não é o meu mandato, que acaba dia 1º fevereiro. Quem explode é o governo”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Guarapari - ES
Atualizado às 09h39 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 33°

34° Sensação
16.4 km/h Vento
83.6% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol e Chuva
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio