Quinta, 06 de Agosto de 2020 04:31
27 99905-5559
Cidades Medo

Chuva assusta população de Iconha

A chuva que começou por volta das 14h, deixou populares apreensivos.

30/07/2020 23h53 Atualizada há 6 dias
633
Por: Dilman Lima
Chuva assusta população de Iconha

Quinta-feira (30) a cidade de Iconha sofre mais uma vez com a chuva que cai no município desde as 14h. O município que já vem sofrendo com as fortes chuvas desde o inicio do ano janeiro de 2020. Segundo informações de moradores do município o rio de Iconha não está cheio, mas os pontos de alagamentos que circulam em vídeos  nas redes sócias são da chuva e devido a falta de escoamento alagou as ruas na região central.

Segundo informações de populares, um muro que fica ao fundo da trasportadora Jolivan caiu e deixou duas pessoas feridas.

O  prefeito João Paganini passou por duas experiências macabras. Viu o município que administra passar por duas enchentes terríveis recentemente. Muita gente perdeu casas, bens e parentes. O prejuízo foi enorme. E parece que isso não foi o suficiente para que ele tomasse todas as medidas e precauções para prevenir novas enchentes.

A prefeitura confirmou que a Defesa Civil segue de prontidão e que até o momento não foi necessário realizar nenhum resgate. Ainda segundo a administração, também chove forte no interior do município. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio